terça-feira, 22 de junho de 2010

Filhotes mamando


6 comentários:

  1. Olá, meu nome é Amanda e sou de São Bernardo do Campo - SP, estou muito interessada em um filhote de Lhasa Apso já há algum tempo, porém não encontro doação. Então encontrei seu blog no site caesefilhotes.com.br e vi que você tem alguns filhotes, se estiver fazendo doação gostaria muito que entrasse em contato comigo!!!

    Meu e-mail: m_dson@hotmail.com

    Obrigada, estarei esperando sua resposta!

    ResponderExcluir
  2. SEJA BEM VINDA SO MUNDO DAS BLOGUEIRAS LAMBEIJOS
    SUA FILHA É BEM PARECIDA COM A MINHA

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi, também gosto de lhasa apso como você, tenho 3 cães adultos e estou com 6 filhotes a venda. Entre no meu blog e dê uma espiada...
    http://filhoteslhasa.blogspot.com
    Até mais

    ResponderExcluir
  5. Olá, boa tarde

    Tenho uma lhasa fêmea tbm, mas ainda está no 2 cio e não posso por para cruzar, estaria interessado em adotar ou comprar um de seus filhotes
    Se estiver interessada favor entre em contato

    we.ferreira@gmail.com

    Obrigado e fico no aguardo de um retorno...

    ResponderExcluir